quarta-feira, 28 de maio de 2014

Que comecem as derradeiras batalhas!

O Vitória B arranca no próximo dia 01 de Junho, em Castelo Branco, pelas 17 horas o playoff de acesso à subida de divisão.

O jogo disputa-se contra o Benfica de Castelo Branco, com o primeiro jogo no Estádio Municipal Vale do Romeiro, estando já agendado o derradeiro jogo da segunda mão, em Guimarães, para o dia 08 do mesmo mês.

Esperemos todos festejar nesse mesmo dia a subida da nossa Equipa B.


terça-feira, 27 de maio de 2014

Lateral direito observado

Segundo alguma imprensa desportiva de hoje, o Vitória terá o lateral direito marroquino El Khaliqi Ayoub, de 27 anos debaixo de olho, podendo ser a sua transferência conseguida a custo zero.

Considerado um dos melhores laterais direitos africanos da actualidade, El Khaliqi está na iminência de terminar o seu vinculo contratual com o WAC Casablanca, podendo rubricar novo contrato como jogador livre.





Douglas e André André em risco de transferência.

Outro dos assunto da actualidade vitoriana são as propostas muito tentadoras que, supostamente, chegaram oficialmente à secretária de Júlio Mendes para a transferência de Douglas de Jesus e André André.

Ao que tudo indica, ambos os jogadores do Vitória têm mercado, principalmente estrangeiro e, segundo rumores que circulam pela cidade, André André é quem corre mais sérios riscos de vestir uma nova camisola na próxima época desportiva uma vez que, ao que parece, os valores envolvidos num possível negócio, ajudariam de uma forma muito importante as finanças do clube.

Depois de perdermos uma das jóias da coroa, sabe-se que Júlio Mendes tem tentado resistir às propostas a fim de dar prioridade a um plantel mais fortalecido do Vitória 2014/2015 com o intuito de conseguir melhores resultados desportivos.




segunda-feira, 26 de maio de 2014

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Renovação de André André em cima da mesa.

Serão, certamente, óptimas noticias para todos que têm uma Alma Vitoriana!

André André, o médio de 24 anos do nosso Vitória estará, já, a negociar a sua renovação contratual com o clube de todos nós.

Recentemente eleito o melhor jogador do clube nesta época desportiva que recentemente findou, André termina o seu actual contrato em 2015, havendo riscos de este talentoso, humilde e trabalhador nato do meio campo vitoriano ficar livre para assinar por outro clube, já em janeiro próximo, saindo no final da próxima época a custo zero, algo que, com toda a certeza, provocaria uma onda de indignação no mundo vitoriano.

Vindo do Varzim, rapidamente se impôs no meio campo do Vitória, mostrando qualidades mais do que claras para se tornar um alvo muito apetecível para outros emblemas e, por isso mesmo, a nossa direção avançou já, ao que tudo indica, e muito bem, para a renovação do seu vinculo.

Depois da perda de Paulo Oliveira, é importantissimo segurar as outras pérolas do plantel e, André André é, sem dúvida alguma, uma das pérolas que mais brilham no nosso clube e que melhor lhe assenta a camisola do rei!



André André, também tu tens, com toda a certeza, a Alma Vitoriana!



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Equipa B - O jogo do tudo ou nada!

Jogo realiza-se às 17 horas, no Complexo Desportivo

A equipa B do Vitória realiza a última jornada da Fase de Subida do Campeonato Nacional de Seniores. Com 25 pontos, a formação vitoriana ocupa a terceira posição, com menos um ponto que o Vizela. Recorde-se que o segundo classificado poderá ainda disputar o acesso à 2ª Liga.

O encontro com o Limianos será, por isso, decisivo para as aspirações vitorianas, sendo que a equipa de Armando Evangelista estará sempre dependente do resultado do segundo classificado, que defronta o Bragança.

Já o Vitória recebe, a partir das 17 horas, o último classificado, o Limianos, no Campo 3 do Complexo Desportivo.



 
 

terça-feira, 20 de maio de 2014

Novas bandeiras... por novas visitas!

Aos leitores do nosso Alma Vitoriana o nosso muito obrigado!

Novas bandeiras por novas visitas de novos países:



Paulo Oliveira... Um adeus anunciado.

 
Muito se poderia dizer sobre Paulo Oliveira.
 
Poderia-se falar sobre a sua qualidade indiscutivel, sobre o seu profissionalismo intocável ou a sua simpatia enquanto pessoa.
Poderia-se falar do futuro muito promissor que todos pensamos que terá ou até dos nervos de aço que parece possuir, cortando praticamente todas as jogadas de perigo que lhe vão aparecendo pela frente.
Mas hoje só me apetece falar do quão agradecido estou pelo amor ao clube que todos saber ter e desejar-lhe as maiores felicidades ao longo da sua vida, tanto profissional como, e acima de tudo, pessoal.
 
Verdade seja dita que não sei se fez a sua melhor escolha em ir para o Sporting mas ele lá terá as suas razões e acredito que serão boas uma vez que, já no passado ano e acreditando na imprensa desportiva nacional, recusou convites de outros clubes para ficar a jogar, pelo menos mais um ano pelo nosso grande Vitória.
 
Este foi um adeus completamente esperado, anunciado e inevitável.
 
Todos tinhamos a obrigação de estar preparados para o perder porque um jogador desta qualidade, titular indiscutivel no Vitória, nunca ficaria cá por muito tempo.
 
Sim, lamento que tenhamos de vender os nossos melhores activos...
Sim, lamento que ano após ano tenhamos que reconstruir uma equipa para lutar em campo por nós, sócios, adeptos ou simpatizantes do grande Vitória Sport Clube.
 
Lamento também que os negócios que as nossas direcções fazem continuem no segredo dos deuses até ao momento.
Pensei que a passagem a SAD nos traria mais informações, mas parece que me enganei...
 
Ao Paulo Oliveira, o meu muito obrigado pela dedicação e profissionalismo enquanto cá esteve.
 
Também tu tens uma verdadeira Alma Vitoriana!