segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desilusão

Vitória 1 - 2 Maritimo


Desilusão.
Esta é a única palavra que me aparece constantemente na minha cabeça... mesmo depois de uma noite de descanso!

Não há desculpas possiveis para o que se passou ontem no Estádio do Rei.
D. Afonso Henriques, esteja ele onde estiver, certamente estará triste e envergonhado com o que se passou, esta época, em Guimarães.

Tivemos várias, mas mesmo várias hipóteses de garantir um lugar na Liga Europa da próxima época mas, uma vez mais, falhamos redondamente!!!

Estou cansado de apoiar, de pagar quotas, de sofrer e sonhar... e quase nunca me sentir respeitado enquanto sócio e adepto ferveroso do nosso VSC.

Hoje sinto-me assim... triste, envergonhado, desiludido...
Hoje sinto-me assim, tal como, certamente, milhares e milhares de pessoas por esse mundo fora onde há sempre um vitoriano na mais estranha terriola desta planeta!

Precisamos mesmo de uma limpeza no balneario...
Precisamos de mais jogadores com brio profissional, empenhados em fazer do nosso clube, uma super potência futebolistica, principalmente a nível nacional, como Nilson, Nuno Assis, entre outros, poucos, mas mais alguns!

Penso também que na próxima época devia-se dar uma oportunidade a um ponta de lança dos juniores.

E deixo aqui apenas mais este comentário:

Será que, a analisar as exibições/golos da dupla Douglas/Roberto, um jovem das nossas escolas não faria pelo menos o mesmo? Será que, não agarraria a oportunidade de se mostrar? Não poupariamos dinheiro em salários mais altos e valorizariamos um activo do clube, que nos ajudasse a lutar por algo e mais tarde lucrar bons euros na sua venda, quando já possuissemos novas alternativas?

Saudações Vitorianas...

Sem comentários:

Enviar um comentário