sexta-feira, 11 de junho de 2010

William já é do Vitória


Está confirmado.
William, avançado brasileiro de 27 anos assinou contrato com o Vitória válido por 3 temporadas.

Está assim satisfeita mais uma vontade do nosso mister Manuel Machado que dizia que William seria o avançado ideal para completar a lista de jogadores apontados às balizas adversárias.

Há que dar os parabéns a esta direcção por conseguir trazer jogadores talentosos e com provas dadas no futebol portugês e ainda por cima a custo ZERO!
Se por muitas vezes critica-se a direcção do nosso Vitória, neste momento temos que também ter a honestidade e coragem de admitir que está-se a fazer um grande trabalho na equipa principal, já para não falar dos resultados fantásticos nas camadas jovens, uma vez que atingimos a fase final em todas elas.

Eu, como certamente grande parte dos vitorianos, estou a ficar bastante satisfeito com os reforços deste ano. E se tudo correr normalmente, teremos uma grande frente de ataque goleadora e destruidora de muitas defesas adversárias.

William e Edgar Silva são sem dúvida excelentes concretizadores que, se Douglas recuperar a confiança e Targino recuperar da sua lesão... bem meus amigos, teremos dois avançados de luxo a titulares e dois fantásticos no banco!

Força Vitórias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário