quinta-feira, 6 de maio de 2010

Declarações dos Capitães de Equipa

Indignados com algumas notícias veiculadas pela imprensa desportiva, Flávio Meireles e os sub-capitães, Moreno e Nilson, proferiram, há instantes, uma curta declaração direccionada aos adeptos vitorianos. A eles, o capitão atesta que o grupo está empenhado em garantir o quinto lugar.




Leia a declaração do capitão de equipa, Flávio Meireles:



“Temos assistido diariamente a notícias que têm como objectivo destabilizar o grupo de trabalho do Vitória. Ainda hoje há uma notícia que nos deixou bastante desagrados porque é mentira. É uma notícia que belisca o nosso profissionalismo e isso nós não admitimos”



“Somos profissionais a tempo inteiro desde o primeiro dia. Ninguém mais do que nós quer garantir o quinto lugar. Repito: Ninguém mais do que nós quer garantir o quinto lugar. Colocaram em causa o profissionalismo dos jogadores e da equipa técnica do Vitória e estamos aqui em defesa do grupo”



“Vamos fazer o nosso trabalho como temos vindo a fazer desde o primeiro dia. Surge também uma notícia que fala de uma mudança de hábitos da equipa técnica e isso é pura mentira. O treinador Paulo Sérgio é o mesmo técnico ambicioso e com os mesmos métodos até ao dia de hoje. Por isso, o que está hoje escrito num jornal desportivo não passa de uma mentira que pretende destabilizar o grupo de trabalho”



“Outra das notícias sem qualquer fundamento é a distribuição de prémios. Os jogadores do Vitória não são mercenários e qualquer prémio que possa haver já está estipulado desde o início da época. Quero voltar a frisar que ninguém mais do que nós quer ganhar no domingo e garantir o quinto lugar”
 
Texto retirado do site oficial http://www.vitoriasc.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário