terça-feira, 27 de maio de 2014

Lateral direito observado

Segundo alguma imprensa desportiva de hoje, o Vitória terá o lateral direito marroquino El Khaliqi Ayoub, de 27 anos debaixo de olho, podendo ser a sua transferência conseguida a custo zero.

Considerado um dos melhores laterais direitos africanos da actualidade, El Khaliqi está na iminência de terminar o seu vinculo contratual com o WAC Casablanca, podendo rubricar novo contrato como jogador livre.





Douglas e André André em risco de transferência.

Outro dos assunto da actualidade vitoriana são as propostas muito tentadoras que, supostamente, chegaram oficialmente à secretária de Júlio Mendes para a transferência de Douglas de Jesus e André André.

Ao que tudo indica, ambos os jogadores do Vitória têm mercado, principalmente estrangeiro e, segundo rumores que circulam pela cidade, André André é quem corre mais sérios riscos de vestir uma nova camisola na próxima época desportiva uma vez que, ao que parece, os valores envolvidos num possível negócio, ajudariam de uma forma muito importante as finanças do clube.

Depois de perdermos uma das jóias da coroa, sabe-se que Júlio Mendes tem tentado resistir às propostas a fim de dar prioridade a um plantel mais fortalecido do Vitória 2014/2015 com o intuito de conseguir melhores resultados desportivos.




Sem comentários:

Enviar um comentário