terça-feira, 20 de maio de 2014

Paulo Oliveira... Um adeus anunciado.

 
Muito se poderia dizer sobre Paulo Oliveira.
 
Poderia-se falar sobre a sua qualidade indiscutivel, sobre o seu profissionalismo intocável ou a sua simpatia enquanto pessoa.
Poderia-se falar do futuro muito promissor que todos pensamos que terá ou até dos nervos de aço que parece possuir, cortando praticamente todas as jogadas de perigo que lhe vão aparecendo pela frente.
Mas hoje só me apetece falar do quão agradecido estou pelo amor ao clube que todos saber ter e desejar-lhe as maiores felicidades ao longo da sua vida, tanto profissional como, e acima de tudo, pessoal.
 
Verdade seja dita que não sei se fez a sua melhor escolha em ir para o Sporting mas ele lá terá as suas razões e acredito que serão boas uma vez que, já no passado ano e acreditando na imprensa desportiva nacional, recusou convites de outros clubes para ficar a jogar, pelo menos mais um ano pelo nosso grande Vitória.
 
Este foi um adeus completamente esperado, anunciado e inevitável.
 
Todos tinhamos a obrigação de estar preparados para o perder porque um jogador desta qualidade, titular indiscutivel no Vitória, nunca ficaria cá por muito tempo.
 
Sim, lamento que tenhamos de vender os nossos melhores activos...
Sim, lamento que ano após ano tenhamos que reconstruir uma equipa para lutar em campo por nós, sócios, adeptos ou simpatizantes do grande Vitória Sport Clube.
 
Lamento também que os negócios que as nossas direcções fazem continuem no segredo dos deuses até ao momento.
Pensei que a passagem a SAD nos traria mais informações, mas parece que me enganei...
 
Ao Paulo Oliveira, o meu muito obrigado pela dedicação e profissionalismo enquanto cá esteve.
 
Também tu tens uma verdadeira Alma Vitoriana!




Sem comentários:

Enviar um comentário