sexta-feira, 23 de maio de 2014

Renovação de André André em cima da mesa.

Serão, certamente, óptimas noticias para todos que têm uma Alma Vitoriana!

André André, o médio de 24 anos do nosso Vitória estará, já, a negociar a sua renovação contratual com o clube de todos nós.

Recentemente eleito o melhor jogador do clube nesta época desportiva que recentemente findou, André termina o seu actual contrato em 2015, havendo riscos de este talentoso, humilde e trabalhador nato do meio campo vitoriano ficar livre para assinar por outro clube, já em janeiro próximo, saindo no final da próxima época a custo zero, algo que, com toda a certeza, provocaria uma onda de indignação no mundo vitoriano.

Vindo do Varzim, rapidamente se impôs no meio campo do Vitória, mostrando qualidades mais do que claras para se tornar um alvo muito apetecível para outros emblemas e, por isso mesmo, a nossa direção avançou já, ao que tudo indica, e muito bem, para a renovação do seu vinculo.

Depois da perda de Paulo Oliveira, é importantissimo segurar as outras pérolas do plantel e, André André é, sem dúvida alguma, uma das pérolas que mais brilham no nosso clube e que melhor lhe assenta a camisola do rei!



André André, também tu tens, com toda a certeza, a Alma Vitoriana!



Sem comentários:

Enviar um comentário