segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carlos Brito com Principio de Acordo

A especulação de quem será o próximo treinador do Vitória de Guimarães continua ao rubro.

Chegou a vez de Carlos Brito ser também ele falado para liderar o clube da cidade berço.
Alguma imprensa fala que será a segunda opção, caso falhem as negociações com Manuel Machado.
Alguma imprensa fala mesmo que é a primeira opção e que já terá um principio de acordo com a direcção vitoriana, enquanto que outros nada dizem!

Ou seja, fala-se, escreve-se e especula-se mas continua a não existir certeza quanto ao verdadeiro nome do próximo treinador do VSC.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Outro dos assuntos mais badalados da actualidade vitoriana são os possiveis reforços e saidas do clube no que se refere a jogadores.
A lista de entradas já começa a crescer de uma forma espectacular e, ao que parece, analisando os nomes lançados ao "calhas" pela imprensa desportiva, o vitória teria que ter uma equipa B para tanto jogador!!!

No que se refere a saidas, penso que a grande maioria, se não todos mesmo, de adeptos e sócios do clube, estão de acordo que nomes como Roberto, Jorge Gonçalves e Carlitos devem sair no final da época.
Quanto a Jorge Gonçalves e Carlitos, foi visivel ao longo da época que não podemos contar com eles para resolverem ou pelo menos ajudarem na conquista de algo. Se Carlitos praticamente nem teve hipótese de mostrar fosse o que fosse, já Jorge Gonçalves teve a oportunidade e nunca a aproveitou.

No que se refere a Roberto... pois é meus amigos... Nunca me vou esquecer de todas as oportunidades falhadas por ele, mesmo em frente à baliza adversária! Pede-se mais, muito mais a um avançado, seja de que clube fôr!!!
E no que respeita a avançados, aqui sim, o Vitória tem que apostar forte.
Confesso que sou admirador de Douglas, mesmo estando ele a zero esta época devido à grave lesão que contraiu e por isso mesmo, ouvir conversas de café, onde um senhor que está a jantar com o Roberto se põe a dizer-lhe, sabe-se lá para quê que, a grande maioria dos sócios, adeptos e simpatizantes do Vitória prefere de longe o Roberto do que o Douglas... santa paciência!!!
Claro que só podia ser alguém que NUNCA vai ao Estádio do Rei e que sofre pelo Vitória como quem lá está.
Claro que só podia ser alguém que chama "Paulo Alves" ao "Bruno Alves".
Claro que só podia ser alguém que volta e meia "se esquece" dos nomes dos jogadores da equipa que diz ser fanático!

Confesso que fiquei surpreendido com tal afirmação do senhor e até levantei a questão a mim próprio:
Será que os vitorianos preferem o Roberto ao Douglas?
Decidi então fazer uma sondagem e ficar com certezas quanto a esta pergunta!

Por isso, vamos lá manifestar a nossa preferência na sondagem que aqui elaboro e, desde já, serei o primeiro (espero que não o único), a deixar bem vincada a minha preferência: DOUGLAS.

Saudações Vitorianas!

Sem comentários:

Enviar um comentário