sexta-feira, 30 de abril de 2010

Segundo a imprensa desportiva, Ricardo, defesa polivalente em fim de contrato com o Paços de Ferreira, vai mesmo assinar por duas épocas com o Vitória de Guimarães como já tinha sido noticiado em vários jornais, sites desportivos e claro, em almavitoriana.blogspot.com.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Referente ainda a transferências, há fortes hipóteses do vitória comprar 50% do passe de Gustavo para assim poder contar com ele nas próximas edições da liga de futebol.
De referir que 50% do passe custa cerca de 500 mil euros aos cofres do Vitória, mas por certo será uma aposta acertada visto o central brasileiro de 24 anos ter já confirmado o seu valor enquanto jogador de futebol profissional.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Também no que respeita a transferências, existem rumores que Andrezinho estará a caminho de Espanha, nomeadamente Málaga, tendo recebido uma proposta bem vantajosa e tentadora dos espanhóis.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Noticiado também, foi, e aqui uma situação mais grave para nós, vitorianos, o interesse do Sporting no nosso maestro e mágico Nuno Assis!!!
Ao que parece, além do nosso treinador e equipa técnica, também querem levar a nossa maior pérola de Guimarães...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Finalizando, resta solicitar a todos os vitorianos que tenham possibilidade, que acompanhem a equipa rumo à Europa, numa nova e determinante deslocação ao Rio Ave no próximo domingo, pelas 20h15.
Os bilhetes custam apenas 5€ e ainda existem muitos à disposição, tanto em Guimarães como à venda no próprio estádio do nosso adversário desta jornada!

Saudações Vitorianas!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário