quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje, a imprensa desportiva escreve que Baiano, lateral direito brasileiro de 23 anos, será reforço do Vitória de Guimarães.

Ao que tudo indica, Baiano, que apenas falhou 4 partidas ao serviço do Paços de Ferreira, está quase assegurado no plantel das próximas 3 temporadas, saindo a custo zero dos pacenses, visto estar em fim de contrato.
Esta contratação visa colmatar a saida quase certa de Andrezinho que continua a não aceitar a proposta de renovação do Vitória.

Ao que parece, Baiano vai mesmo juntar-se a Ricardo, também ele ainda um activo do Paços de Ferreira, no clube da Cidade Berço, neste Verão.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Quanto ao novo treinador, hoje, a imprensa assegura mesmo que Manuel Machado está praticamente certo no Vitória, assumindo assim a liderança do grupo de trabalho, pelo menos na próxima época.
Clube da sua terra natal, com uma massa associativa ÚNICA, com óptimas condições de trabalho, tanto a nivel de infra-estruturas como financeiro, apesar de muitos rumores obscuros no que a finanças diz respeito e ainda com a cereja no topo do bolo chamada Liga Europa que, ainda não estando carimbado o passaporte, falta apenas pressionar o carimbo na folha para resolver o assunto, torna o Vitória de Guimarães ainda mais aliciante para quem gosta das palavras futebol, desafio, orgulho e sucesso na mesma frase!

Moreno também já se manifestou em conferência de imprensa no que a este tema diz respeito.
"Gostaria muito de voltar a trabalhar com Manuel Machado."
Enquanto que Paulo Pereira lá foi adiantando que Manuel Machado e Paulo Bento são duas fortes hipóteses para treinarem o Vitória Europeu.

Aguardemos para ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário