terça-feira, 27 de abril de 2010

Vitória 2 - 0 Belenenses :: A queda de um histórico.

O Vitória conseguiu mais um triunfo em casa, desta vez contra o laterna-vermelha, Belenenses, carimbando definitivamente o passaporte dos azuis do Restelo rumo à Liga Vitalis.

Uma vitória que não deixa ninguém admirado, principalmente depois de vermos o jogo a que se assistiu no Estádio do Rei.
Acho impressionante como um clube que necessitava dos 3 pontos para continuar a sonhar com a permanência, inicia o jogo de uma forma completamente pacata, desinteressada, sem ponta de vontade de vencer.

Melhor assim, já que aproveitamos a oportunidade de nos descolar do Nacional da Madeira, nesta luta terrivel pelo 5º lugar europeu, recolhendo os frutos, finalmente, da derrapagem nesta jornada de todas as equipas que ainda aspiram ao lugar do Vitória de Guimarães.

Restam 2 jogos apenas para a chegada à meta e nós, vitorianos de alma e coração, torceremos fortemente que o nosso bilhete rumo à Europa, seja já ganho na próxima jornada, Domingo, pelas 20h15 na casa do Rio Ave, jornada essa que pode arrumar com todas as decisões da época 2009/2010 do futebol de 1ª em Portugal.

Ainda referente ao jogo de ontem, apenas alguns pontos que gostaria de realçar:
1º - Parabéns ao Nuno Assis que uma vez mais foi brilhante! Jogou, fez jogar e ainda marcou! Não se pode pedir mais a um jogador de futebol profissional.
2º - Adeus Desmarets pois já se vê que estás cá... mas apenas fisicamente!!!
3º - É muito bonito apoiar os jogadores quando falham mas, no que se refere a Jorge Gonçalves... por favor!!! Ver os seus colegas de equipa e treinador a baterem-lhe palmas de incentivo depois daquele falhanço tremendo mesmo à boca da baliza... até dói.
4º - Bonito ver os vitorianos a saudarem a entrada do Fajardo.

Força Vitória!
Rumo à Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário