segunda-feira, 19 de abril de 2010

FCP 3 - 0 VSC = DESILUSÃO

O Vitória de Guimarães voltou a perder pontos, desta vez em pleno Estádio do Dragão, por uns expressivos 3 - 0.
Uma equipa completamente adormecida, sem magia, sem classe, sem técnica nem orgulho, foi o que se viu no jogo de domingo à noite.
Como é possivel, com o nosso objectivo quase, quase, quase assegurado se ficassemos com os 3 pontos, entrarmos daquela forma no jogo frente a um Porto perfeitamente ao alcance da grande maioria das equipas portuguesas de futebol profissional?
Um jogo que se o visse no conforto da minha casa, por certo teria adormecido a meio da 1ª parte!
Se perdemos com o Porto, ou é por ser uma equipa fantástica que joga muito futebol, ou é porque, até fazemos um bom jogo mas não conseguimos marcar golos ou então é porque simplesmente parece que não queremos vencer!!!
Pode-se falar da grande sorte nos ressaltos dos portistas que até é bem verdade como se viu mas, tirando isso, pergunto eu:
Que fez o Vitória para merecer os 3 pontos?
Nada, praticamente nada...
Uns rematezitos e pouco mais se viu!
Custa-me escrever isto, como é óbvio, mas, a jogar assim, vamos conseguir garantir o 5º lugar?
Não será nada fácil meus amigos... nada fácil mesmo.
Nós, sócios e adeptos deste grande clube, precisamos de ser recompensados pelo sacrificio que fazemos semana após semana, sempre a apoiar, a pagar, a sofrer, faça chuva ou faça sol, estejamos em cima ou em baixo. E certamente não é com aquele tipo de atitude e abordagem ao jogo que nos deixa orgulhosos e motivados para as próximas batalhas.
Atitude... mostrem atitude!

Sem comentários:

Enviar um comentário