sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ricardo no VSC?

A época 09/10 começa a dar passos largos para o final e, como já é hábito, começam os rumores de transferências de jogadores.
Até agora apenas se falava das prováveis saidas de Andrezinho e Desmarets a custo zero e da mais que provavel "devolução" de Leandro ao Benfica.
Também Jorge Gonçalves, sendo quase certo que o seu futuro não passará pelo clube da cidade berço, encontra-se emprestado pelo Racing de Santander e já se sabe que este irá rescindir amigavelmente com a sua entidade patronal e assim, decidir ele próprio o seu futuro.
Existem também rumores que Carlitos e Roberto continuarão as suas carreiras longe dos olhares vitorianos, aproveitando a oportunidade de amealharem bastantes "petrodólares" na zona dos EAU.

Quanto a entradas, já correm boatos que Maranhão (avançado brasileiro) está referenciado. E hoje mesmo surjem noticias em http://www.ojogo.pt/ e http://www.abola.pt/ que Ricardo, defesa polivalente do Paços de Ferreira e homem nascido e criado em Guimarães, está bem encaminhado para vestir uma vez mais a camisola do Rei na próxima época, desta vez como sénior.

1 comentário: