quarta-feira, 21 de abril de 2010

Manuel Machado a caminho?

Hoje, toda a imprensa desportiva, fala do possivel regresso do mister Manuel Machado ao clube da cidade berço.
Ao que tudo indica e sendo praticamente certo, Manuel Machado não continuará ao serviço do Nacional da Madeira na próxima época, ficando assim a porta completamente aberta à sua contratação.

Manuel Machado é um dos nomes lançados na nossa sondagem e começa a ganhar força, visto ser um "alvo fácil" para o Vitória de Guimarães, clube da sua terra natal.

A sua anterior passagem por Guimarães foi bem sucedida, com o apuramento para a Taça Uefa em 2004/05 como ainda todos os vitorianos se devem lembrar.

Homem com principios e de idéias fixas, é de realçar as suas boas relações com a actual direcção do VSC, sendo este mais um factor muito positivo para um acerto fácil de contrato.

O Vitória ainda não se manifestou, sendo certo que esta será uma solução do agrado de todas as partes envolvidas, tanto do próprio mister, direcção e adeptos do clube que, após a noticia, vão falando pelas ruas da cidade como seria positivo o seu regresso.

Mas não só de Manuel Machado se fala em Guimarães.
É de salientar que tanto o nome de Paulo Bento como o de Carlos Carvalhal estão a ter uma óptima receptividade por parte dos vitorianos, aprovando também estes nomes como boas soluções de futuro para liderarem o Vitória.

Resta-nos esperar pacientemente pelo anúncio do novo treinador para encerrar este assunto, que muita tinta ainda fará correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário