segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vitória empata a 1 golo com o Olhanense

Após várias campanhas de demonstração de desagrado pela péssima e inesquecivel arbitragem de Artur Soares Dias no Axa, o Vitória de Guimarães não foi além de um empate a uma bola com o Olhanense.
Pode-se, é claro, argumentar a falta de jogadores de 1ª linha como João Alves, Desmarets, Andrezinho, Valdomiro e Moreno mas na verdade, viu-se claramente que a vitória estava ao alcance da nossa equipa.
Nem o grande empurrão que começamos a dar muito antes do jogo começar, foi suficiente para inspirar uma equipa que continua a ter grandes problemas de finalização.
A defesa esteve bem, a meu ver.
O meio campo trabalhou muito e criou grandes lances de futebol, lances esses que se tivessemos pelo menos um matador na equipa deste ano, venceriamos o jogo sem qualquer problema.
Não culpo concretamente o Douglas já que não estava na sua posição habitual, mas quando se fala do Roberto...
Só não percebo como acha estranho estar em avaliação!
Será que não tem noção da realidade?
Será que não percebe como deixa em estado de choque todos os adeptos do clube quando falha oportunidades claríssimas de golo?
Enfim...
Para terminar quero dar os meus sinceros parabéns ao Rui Miguel que, com mais um golo, se tornou no melhor marcador da equipa, mesmo sendo na maior parte das vezes suplente (de luxo).

Sem comentários:

Enviar um comentário